Participe até 30/04 e garanta acesso exclusivo aos resultados da versão completa do estudo de forma antecipada! 

Participe até 30/04 e garanta acesso exclusivo aos resultados da versão estendida do estudo de forma antecipada! 

Participe da pesquisa

Sobre a pesquisa

Sobre a pesquisa

Apesar do crescimento exponencial e dos investimentos cada vez mais robustos, a alocação eficiente de recursos no marketing dos escritórios de advocacia permanece como um desafio significativo para sócios e gestores.

O mercado jurídico brasileiro tem passado por inúmeras transformações. Nos últimos cinco anos, a criação de novas áreas é realidade para mais da metade dos grandes escritórios do país, que contam com mais de 100 advogados. Entre essas áreas, o marketing despontou como a segunda mais implementada, ficando atrás apenas de Proteção de Dados*.

Para lançar luz sobre o tema, a Javali conduzirá a pesquisa Panorama de marketing jurídico no Brasil, visando explorar e compilar dados estratégicos do mercado brasileiro sob a perspectiva dos responsáveis pelo marketing nos escritórios de advocacia.

Para lançar luz sobre o tema, a Javali conduziu a pesquisa Censo marketing jurídico, visando explorar e compilar dados estratégicos do mercado brasileiro sob a perspectiva dos responsáveis pelo marketing nos escritórios de advocacia.

Este estudo pioneiro analisará diferentes indicadores e reunirá dados concretos de todo o mercado jurídico para proporcionar insights e identificar tendências que possam guiar as bancas em suas tomadas de decisão – além de criar referências essenciais para o setor ao fornecer informações cruciais para aprimorar a eficácia da gestão e do investimento em marketing nos escritórios de advocacia do Brasil. 

Este estudo pioneiro analisa diferentes indicadores e reúne dados concretos de todo o mercado jurídico para proporcionar insights e identificar tendências que possam guiar as bancas em suas tomadas de decisão – além de criar referências essenciais para o setor ao fornecer informações cruciais para aprimorar a eficácia da gestão e do investimento em marketing nos escritórios de advocacia do Brasil. 



Que tal descobrir como tem sido a gestão e o investimento em marketing por parte dos escritórios de advocacia do país? 

Que tal descobrir como tem sido a gestão e o investimento em marketing por parte dos escritórios de advocacia do país? 

A sua participação é fundamental para que o estudo consiga abranger diferentes realidades e possa refletir o mercado jurídico em sua essência. A pesquisa é voltada aos responsáveis pela gestão de marketing das bancas.


Ao participar, além de contribuir para a construção do panorama do marketing jurídico no Brasil, você ainda receberá os resultados completos de forma antecipada. Participe!

A sua participação é fundamental para que o estudo consiga abranger diferentes realidades e possa refletir o mercado jurídico em sua essência.

Participe da pesquisa

Realização

Realização

Referência na produção de conteúdo para o mercado jurídico e especializada em marketing para escritórios de advocacia empresarial, a Javali atua para ajudar as bancas no fortalecimento da marca e no aprimoramento do relacionamento com clientes, fomentando, assim, a consolidação da reputação dos escritórios

Referência na produção de conteúdo para o mercado jurídico e especializada em marketing para escritórios de advocacia empresarial, a Javali atua para ajudar as bancas no fortalecimento da marca e no aprimoramento do relacionamento com clientes, fomentando, assim, a consolidação da reputação dos escritórios

Para contribuir com a produção de conteúdo relevante e abordar as principais tendências do mercado jurídico, a Javali conta, ainda, com o Juridcast – principal podcast de marketing jurídico do Brasil, que reúne especialistas de marketing e comunicação e renomados nomes do Direito em episódios com entrevistas exclusivas.

Referência na produção de conteúdo para o mercado jurídico e especializada em marketing para escritórios de advocacia empresarial, a Javali atua para ajudar as bancas no fortalecimento da marca e no aprimoramento do relacionamento com clientes, fomentando, assim, a consolidação da reputação dos escritórios

Saiba mais
Escute o Juridcast